Receita De Torta Salgada De Tomate

Umas velas, uma toalha formosa, aqueles pratos que só utiliza em dias especiais… Para fazer um jantar romântico não é necessário gastar uma riqueza num restaurante gourmet. Se deseja surpreender o seu par, aceite a nossa proposta: prepare uma refeição deliciosa temperada com muito romance. No entanto planear um jantar romântico pode conceder um serviço.

Antes de mais, é preciso definir o cardápio sublime para tornar esta refeição num instante especial. Depois é considerável não esquecer da decoração da mesa e do espaço, da música recinto e, claro, de um bom vinho para ver de perto a refeição. Para ajudá-lo nessa tarefa, apresentamos 3 sugestões de receitas pra entrada, prato principal e sobremesa que são capazes de fazer divisão do menu do teu jantar romântico.

Advertisement
  • Receita de salada de macarrão para almoço ligeiro, descomplicado e light
  • quatro unidades de cenoura média, descascadas e em rodelas
  • Globonews especial
  • 1/2 caixa de leite condensado
  • 49 “Snelfu Snafu - Cota 1"
  • Receita de tapioca para lanche rápido light

Descubra-as já de seguida. 1. Comece por cortar cada queijo em 3 fatias e distribua-as por 2 ou três pratos. 2. Corte os morangos e o tomate ao meio e distribua-os pelos pratos. 3. Polvilhe o queijo com um pouco de pimenta rosa ligeiramente desfeita com os dedos. 4. Polvilhe a mistura de tomate e morangos com flor de sal e as folhas de manjericão cortadas. 5. Regue com azeite e um pouco de vinagre de framboesa a seu gosto. Cebolinho ou alho francês cortado em tirinhas. 1. Com uma tesoura corte a massa filo em quadrados. Cada quadrado tem que ter 3 a 4 folhas de massa. 2. No centro de cada quadrado coloque uma rodela de Chévre.

3. Receita De Torta De Frango Cremosa, Milho E Requeijão. Fica Uma Delicia! , agarrando as pontas e atando com o cebolinho. 4. Coloque no forno a gratinar e sirva quente com mel. 1. Pré-aqueça o forno a 180ºC. Coloque a grelha na posição mais baixa. 2. Misture as vieiras pela manteiga derretida. 3. Combine as migalhas de pão, a cebola em pó, o alho em pó, o colorau, a salsa, o alho picado e o queijo parmesão. Polvilhe esta mistura sobre as vieiras.

4. Leve ao forno até as vieiras estiverem firmes, cerca de vinte minutos. 5. Sobrou Mandioca Cozida Na Geladeira Ou No Congelador? um pouco de sumo de limão a respeito de as vieiras, se preferir. 1. Truques Que Vão Descomplicar A Sua Experiência Na Cozinha o camarão e tempere com sal e pimenta. Guarde as cascas e cabeças. 2. Tempere do mesmo modo as lulas e o mexilhão e as ostras neste momento sem casca.

Advertisement

3. Faça um caldo de camarão fervendo as cascas e cabeças em quatrocentos ml de água. Coe e reserve esse caldo. 4. Coloque no wok os frutos do mar com o tomate e um fio de azeite, deixe cozinhar durante dez minutos. 5. Todavia, à parte coloque em uma panela a cebola picada, o alho moído e um fio de azeite. Aqueça e sem deixar refogar coloque o arroz e neste instante o caldo de camarão, o vinho branco e o gengibre ralado. 6. Deixe cozer durante 10 minutos, no desfecho adicione a salsa e as frutas do mar e misture tudo.

1. Lave as acelgas e corte-as em pedaços, como se fosse um caldo verde contudo mais grosso. 2. Prepare o peito de pato. Com uma faca bem afiada faça golpes em toda a camada de pele em forma de losangos. 3. Tempere de sal e pimenta e coloque o peito de pato, com a pele virada para nanico em uma frigideira anti aderente bem quente sem incorporar nenhuma gordura.

Advertisement

4. Deixe cozinhar até a pele do pato estar dourada, por volta de 8 minutos. Vire do outro lado e deixe cozinhar mais alguns minutos (Tenha em atenção que ao apagar o peito de pato terá que estar sempre rosado, nunca deixe atravessar a carne em demasia). Deixe repousar a carne antes de suprimir.

5. Leve depois outra frigideira ao lume com um pouco de azeite e deixe aquecer. Junte depois as acelgas cortadas, tempere de sal e pimenta e deixe saltear até estarem cozinhadas contudo ainda crocantes. 6. Para o molho, suave um tacho menor ao lume com as framboesas, o vinho do porto e o açúcar e deixe ferver uns minutos até o vinho eliminar. 7. Como Fazer Torta Salgada Descomplicado (Receita) depois com a varinha mágica e coe o molho para retirar as sementes das framboesas. 8. Logo em seguida, corte o peito de pato em fatias e sirva juntamente com as acelgas e o molho de framboesas. 1. Coza o spaghetti de acordo com as instruções do pacote.

Share This Story

Get our newsletter