This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Bolo Mousse Com Gostinho Do Maracujá Fica Delicioso

Receita De Torta Cremosa De Frango No Liquidificador

Tal como os frutos, verduras e legumes precisam estar presentes no cardápio diário de quem pretende proporcionar saúde, perder peso e conservar o peso. Os alimentos, contudo, nem sempre são completamente aceitos no paladar ou mesmo encerrar deixando as refeições repetitivas. Uma boa solução é apostar em receitas pra “esconder” as opções nos pratos sem perceber amo.

Advertisement

Pré-aqueça o forno e cubra a assadeira de pão com papel manteiga. Em um recipiente extenso, misture a farinha de coco, ovos, óleo, baunilha, canela, noz-moscada, e bicarbonato de sódio e misture bem em um processador. Adicione a abobrinha e alise a massa com uma colher ou espátula. Coloque no forno por quarenta e cinco a 50 minutos, até que o topo fique dourado e firme. Coloque metade da água de coco (um copo) em forminhas de gelo (mais um menos doze quadrados de gelo) e suave ao congelador, até que endureça (aproximadamente um hora). No tempo em que isso, no liquidificador, coloque as folhas de couve, o suco de laranja, os morangos e o restante da água de coco.

Bata bem, até comprar uma mistura homogênea. Cozinhe os legumes até que fiquem macios, suave ao liquidificador com os demasiado ingredientes e ajuste o sal. Triturando tudo, você garante um caldo nutritivo e delicioso sem precisar constatar a textura dos alimentos. Em uma vasilha, misture bem a batata, a cenoura, a salsa e o molho de soja. Adicione a farinha de trigo aos poucos, amassando com as mãos. Molde os bolinhos e passe pelo ovo e pela farinha de trigo integral. Frite em óleo bem quente até dourar.

Advertisement

Escorra em papel-toalha e sirva logo em seguida. Cozinhe a couve-flor inteira em água com uma pitada de sal e espere esfriar. Coloque os demasiado ingredientes entre as folhas e salpique o tempero em pó por toda a superfície e, com uma colher, cubra com requeijão e um pouco de queijo ralado. Receita De Bolo Simples gratinar até que ele fique dourado. Leve as rodelas de berinjela ao forno usual e deixe entre vinte e vinte e cinco minutos.

Tempere com azeite, manjericão e orégano. Bolo De Cenoura Invertido a manteiga e junte a farinha. Mexa de forma acelerada por um ou dois minutos. Adicione o leite, mexendo até ferver e engrossar. Tempere com noz-moscada, sal e pimenta. Cozinhe por 2 minutos em fogo brando. Retire do fogo e misture o queijo ralado. Reserve. Num refratário de vinte e cinco cm x 35 cm e 5 cm de altura, faça camadas alternadas com molho branco, berinjela e muçarela. Finalize com muçarela, tomate, molho e parmesão ralado. Leve ao forno preaquecido a 180°C e deixe de trinta a quarenta e cinco minutos ou até gratinar.

Advertisement

Você separou tudo, organizou e ainda faltou espaço? A dica é esvaziar aquela gaveta dos utensílios de preparar e ajudar alimentos (concha, fouet, colher de pau, pegador de massa). Esses itens podem ser deixados fora da gaveta e ainda complementar a decoração da tua cozinha. Você podes colocá-los em potes de vidro, sem tampa mesmo, pintados ou decorados com tecido da sua seleção e ficar em cima da bancada, perto do fogão.

Outra opção é agarrar um pedaço de madeira retangular ou quadrada, lixada e envernizada (ou pintar da cor que preferir), fazer furinhos pra pôr ganchos, parafusar o painel na parede e pendurar os utensílios. Uma terceira dica para fazer em casa é agarrar uma moldura de madeira, verificar um pedaço de tela de galinheiro, diminuir, pregar e pendurar na parede. Em cada espacinho da tela cabe um gancho para colocar todos os seus utensílios.

Advertisement
  • Dois dentes de alho sem casca
  • dois c. de sopa de manteiga sem sal (ou azeite)
  • um cebola grande descascada cortada em 4 pedaços
  • um lápis (facultativo)
  • três colheres de sopa de água
  • Receita de torta salgada light de presunto com abacaxi (agridoce)
  • Salsinha e Sal á gosto
  • Vitamina C

Capriche em cores e acabamentos pra possuir uma cozinha organizada, funcional e cheia de personalidade. Com as gavetas organizadas e tudo no seu devido espaço fica muito mais prático e agradável aprontar as refeições. Separe uma horinha do teu dia pra essa tarefa e aproveite o resultado por bastante tempo.

Advertisement

Apesar de não ter carteira assinada, o atual “chefe” permite fazer um horário versátil pra que ela consiga conciliar o emprego com os estudos. Pela próxima semana, começa a estagiar pela área e não sabe ainda se será capaz de manter os dois empregos. Para o futuro, os planos neste instante estão traçados: quer fazer outro curso, de biologia ou química, e ser professora no ensino médio. No tempo em que ocupa a função de aluna, sua superior complexidade é entender matemática.

Se você ama comida picante, o peru à moda mexicana com certeza vai ser um dos seus Confira Como Fazer Essa Receita Diferente . México. Cozinha Pequena: Dicas E Inspirações Pra Não Ir Aperto! o objetivo de quem aprecia comida forte! Uma deliciosa receita de peito de frango no forno, com um molho um tanto açucarado feito com vinho do porto e verduras refogadas.

Share This Story

Get our newsletter