E Você Imediatamente Pensou Quantos Casais Se Conheceram Desta forma?

O marketing pessoal é a chave para que pessoas quer ter sucesso na carreira. Isso vale para quase todas as profissões, no entanto é ainda mais sério para as pessoas que atua como designer de interiores. Muito claro: se você segue essa carreira, entende da importância da criatividade. E é isto que faz diferença para que você obtenha êxito pela profissão. Mais Likes E Seguidores No Instagram /p>

Neste instante ouviu tratar daquele ditado que diz “casa de ferreiro, espeto de pau”? O marketing pessoal nesta área envolve um cuidadoso serviço da sua própria imagem como profissional, jogando luminosidade sobre isso os seus trabalhos, conquistas e realizações. Quem for tímido ou discreto demasiado, tem que começar a se soltar para buscar êxito pela profissão.

Advertisement

Se você não gosta da exposição e do excedente de invasão das mídias sociais, é hora de rever seus conceitos. Nos dias de hoje, os acontecimentos mais consideráveis do mundo estão circulando por estas páginas e você não poderá ficar de fora. Cada mídia social é voltada pra um tipo diferenciado de exposição e os designers de interiores conseguem usufruir dos recursos de determinadas delas. Nos dias de hoje, o Instagram é considerado uma verdadeira janela pro mundo, por meio dos olhos dos seus usuários.

A mídia social de fotografias vem crescendo bastante e é uma respeitável vitrine para que pessoas trabalha com imagem. Se você é designer de interiores, definitivamente tem um ver apurado para tirar fantásticas imagens. Dessa forma, que tal colocar a sua câmera para funcionar e anunciar imagens que estejam relacionadas ao teu serviço? Pelo Instagram, você poderá até alcançar clientes para o teu futuro escritório de design de interiores! Se você tiver legal desenvoltura em frente às câmeras, chegou a hora de pensar na alternativa de ter um canal no Youtube. Algumas pessoas estão obtendo êxito nesta rede social, seja postando banalidades do dia a dia, seja demonstrando teu serviço profissional a começar por dicas e soluções práticas.

  1. Mantenha o seu Computador protegido
  2. um - Publique imagens e vídeos - (e todo tipo de agradável conteúdo)
  3. Poste com regularidade
  4. Faça uma briga em teu Instagram
  5. @rochaerico| Erico Rocha
  6. 12 Pesquisa Online
  7. 1 - Não necessite ser um gênio solitário

Se for o seu caso, realmente compensa investir em um excelente instrumento de filmagem e edição, para conquistar se diferenciar no meio da infinidade de conteúdos que essa mídia social possui hoje em dia. Trata-se de uma rede social obrigatória pra cada profissional. Se bem que não possua uma interface muito amigável, o Linkedin é um espaço divertido para que você exponha tuas conquistas profissionais e alimente o networking conquistado em cursos, palestras e seminários sobre o assunto design de interiores.

Advertisement

Antigamente, o currículo era só um documento no qual você listava todas as tuas habilidades, cursos, formações e realizações. No entanto sonhe bem: quantos currículos você encontra que um recrutador recebe no momento em que abre uma vaga? Pois é, são diversos. Sendo assim, no meio de toda essa papelada, é preciso descobrir uma forma de se diferenciar.

No caso dos designers de interiores, essa é uma necessidade ainda maior, já que a criatividade será uma das peças-chave na avaliação. E se o seu currículo já não é criativo o suficiente, poderá ser desconsiderado logo de cara. Não que o currículo necessite ser um festival de cores, mas ele necessita carregar a sua marca profissional como designer, por meio deu esquema de cores discretas e que valorize os detalhes constantes.

Advertisement

É preciso ser direto, incluir seus objetivos profissionais e referências eletrônicas dos seus principais trabalhos. COMÉRCIO ELETRÔNICO: Como Usar A Internet A favor Da Sua Organização com a inclusão de fotos, em razão de o recrutador podes aspirar imprimir o documento e, com isto, elas perdem particularidade. Networking é a tua rede de relacionamentos profissionais. E ele é fundamental para que você tenha êxito na carreira, por causa de o networking é a melhor maneira de se alcançar boas colocações no mercado. Mas como atingir um agradável networking? A resposta certa é: com a tua própria presença.

A População Civil Organizada não é notado, não é lembrado. Sendo assim, a melhor maneira de se conservar em evidência dentro do seu círculo profissional é fazendo com que o teu trabalho apareça em todas as oportunidades. Dessa maneira, é fundamental participar de palestras, cursos, seminários e painéis de debate, em tal grau na condição de personagem quanto como ouvinte. Se estiver na plateia, faça perguntas, levante assuntos a serem debatidos e procure elogiar os expositores ao encerramento do trabalho. Sem ser invasivo, ou desagradável, visualize a toda a hora uma maneira de colocar teu serviço em evidência. Uma sensacional dica, é buscar faculdades que possam se interessar por uma palestra pros estudantes de design de interiores ou arquitetura.

Advertisement

Instagram: Como Botar Link Pela Bio Pra Hashtags E Outros Perfis de interiores deve estar antenado a todas as tendências da profissão. Esta é uma área na qual as novidades são constantes e você necessita estar a todo o momento por dentro de tudo, para carregar sempre algumas soluções e fazer com que seu serviço esteja sempre atual. Leia muito, assine revistas e jornais do setor, procure fazer cursos (existem alguns que são, até mesmo, gratuitos), busque comunidades e fóruns na Web e use grupos do Facebook ou Linkedin para conversar a respeito do conteúdo. Não tenha horror de perguntar e demonstre curiosidade a todo o momento que encontrar algo novo que você ainda não conhece.

Share This Story

Get our newsletter